segunda-feira, 7 de outubro de 2013

De pai para filho

Gerente na área de Inovação e Competitividade, Marcelo Nonato Santos está na Camargo Corrêa há 20 anos. Mais que isso: como filho de Osias Nonato, antigo profissional da CCCC, acompanha a empresa desde 1971. “Quando criança, meu pai me levava para conhecer as obras. Era um orgulho para ele mostrar o que fazia para o ‘filhão’.”

Um fato marcante para Marcelo foi em 1972, quando seu pai participou da construção da BR-101, na região de Parati (RJ). “Morávamos em uma fazenda. No local nasceu meu irmão, de parteira. Meus pais contam que eu fiz um escândalo, achando que estavam batendo na minha mãe na hora do parto”, relembra.


Segundo Marcelo, continuar a história da família na construtora é gratificante. “Meu pai entrou como carpinteiro e chegou a ser supervisor de Produção, na obra do metrô Anhangabaú. Hoje, afirmo que tudo o que eu tenho veio da empresa, inclusive muitos dos meus valores pessoais”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário