quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Carlos Walter Martins Pedro é reeleito presidente da CSBM

O trabalho realizado pela ABIMAQ na defesa do setor de bens de capital foi destacado pela diretoria da CSBM

“Como industrial, sinto que sou representado pela ABIMAQ, pois a entidade está atuando fortemente nas questões que afligem a indústria nacional”. Com essas palavras, Carlos Walter Martins Pedro assumiu a presidência da Câmara Setorial de Bombas e Motobombas (CSBM) para o biênio 2016-2018, no dia 05 de outubro, na sede da ABIMAQ. 

No seu discurso de posse, Pedro reconheceu a importância da atuação da diretoria e dos colaboradores da ABIMAQ: “Nas vezes que tive a necessidade de articular com o corpo técnico e a presidência da entidade, eu sempre encontrei a resposta e a qualidade do serviço prestado”. 

O presidente reeleito também agradeceu a confiança da diretoria nos dois anos de mandato e as presenças de João Carlos Marchesan e José Velloso, respectivamente, presidente do Conselho de Administração e presidente executivo da ABIMAQ: “Infelizmente, o quadro que eles colocaram do setor não foi bom, mas relataram os objetivos e as lutas em prol da indústria nacional e de todas as tratativas que vêm fazendo com o governo”. 

Fortalecer 

Marchesan colocou a importância de fazer a lição de casa nesta época de crise econômica: “Entendo que estamos vivendo um momento difícil, mas vamos cuidar daquilo que nós sabemos fazer bem e nos reinventarmos diariamente. Nós da diretoria e gestores da entidade estamos empenhados e comprometidos com todos os interesses dos associados”. 

O presidente do Conselho de Administração destacou que, apesar da situação financeira difícil do empresário, a ABIMAQ não teve perda de associados: “Isso mostra a confiança de todos na entidade”. 

Além de Carlos Walter Martins Pedro, a CSBM contará com os vice-presidentes Nelson Reginato do Canto Júnior, Biagio Pugliese, Fernando Buendgens Schneider, Francisco Novaes, Ivan de Castro Alves Filho, Wilson Yoshio Mizumoto e Felipe Masson Bastos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário