terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Tornar-se câmara setorial é objetivo do GT-MLIMP


Meta foi colocada pela diretoria do GT-MLIMP durante cerimônia de posse para o biênio 2015-2017

“A iniciativa de montar o grupo de trabalho foi para enfrentar as dificuldades que as empresas do setor tinham na época. Nesses quatros anos, não há dúvida de que nós conseguimos bons resultados”. Com essas palavras, Antônio Luis Francisco assumiu a coordenação do Grupo de Trabalho de Máquinas e Equipamentos para Limpeza (GT-MLIMP), no dia 14 de dezembro, na sede da ABIMAQ. 

Na oportunidade, Francisco destacou que o grande desafio do GT para 2016 é transformar-se em uma câmara setorial: “Hoje, temos 20 empresas. Se 60% delas estiverem constantemente participando, teremos representatividade. Mas existem outros fabricantes que podemos trazer para compor o GT-MLIMP. Eu quero deixar essa meta para vocês”. 

Mauro Couto, coordenador anterior do GT-MLIMP, também reforçou que o grupo de trabalho tem uma grande oportunidade de se tornar uma câmara setorial. 

Carlos Pastoriza, presidente do Conselho de Administração da ABIMAQ, enalteceu o trabalho desenvolvido pelo GT: “Pela luta que todos fizeram ao longo de 2015 e pelo potencial de angariar novos associados, vocês têm tudo para ser uma câmara em 2016. Desde já contem com a ajuda da entidade nesse sentido”. 

Antônio Luis Francisco contará com os vice-coordenadores Sandro Haim, Marco Aurélio e Guillaume Tilknes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário