quarta-feira, 17 de maio de 2017

Presidente da CSMAM é reeleito


Ivens Encarnação, CEO da Paletrans Empilhadeiras, ficará à frente da  Câmara Setorial de Equipamentos para Movimentação e Armazenagem de Materiais no biênio 2017/2019

“Nosso desafio na próxima gestão é tornar a CSMAM um ambiente atrativo para as associadas”. Essas foram as palavras de Ivens Encarnação, presidente reeleito da Câmara Setorial de Equipamentos para Movimentação e Armazenagem de Materiais, durante discurso de posse, em 06 de abril, na sede da ABIMAQ.

Para Ivens Encarnação, a CSMAM atuará para impulsionar a participação efetiva dos associados na câmara: “A aproximação será importante para entendermos as dificuldades de cada empresa e levarmos essas necessidades adiante no intuito de encontrarmos uma solução”.

O presidente da CSMAM ressaltou que a ABIMAQ deve, constantemente, informar aos associados os trabalhos que está realizando. “Dessa forma, as empresas compreendem que as ações da entidade junto ao governo são fundamentais para trazer resultados ao setor”.
Além de Ivens Encarnação, a CSMAM contará com os vice-presidentes Frank Egon Bender, Henio Hissao Tamura, Jair Gonçalves Alves e Walter Macedo Jr.

Presidência

Cesar Prata, vice-presidente da ABIMAQ, destacou que presidir uma câmara é uma missão difícil, principalmente, em momento de crise do setor de movimentação e armazenagem de materiais. “Esperamos uma reação em médio prazo do segmento por conta de concessões e investimento em portos”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário