terça-feira, 21 de novembro de 2017

EXPOMAFE 2019 é lançada com a expectativa de retomada do crescimento


Com o tema ‘Tecnologia para Evoluir’, a segunda edição da Feira Internacional de Máquinas- Ferramenta e Automação Industrial será realizada de 07 a 11 de maio de 2019

"A economia está dando sinais de retomada e a indústria voltando a realizar investimentos em novas tecnologias. Em 2019, teremos, certamente, um momento muito favorável. Tudo indica que a EXPOMAFE será a feira da virada", afirmou Alfredo Ferrari, vice-presidente da Câmara Setorial de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura, da ABIMAQ, e vice-coordenador da EXPOMAFE, durante lançamento da feira, no dia 26 de outubro, no São Paulo Expo, local onde acontecerá o evento.

Ferrari ressaltou que o objetivo da ABIMAQ, juntamente com a Informa Exhibitions, é consolidar a EXPOMAFE como uma feira forte mundialmente. "Vamos intensificar as ações para tornar a feira robusta, focada na exposição de tecnologia de ponta e, principalmente, na geração de negócios".  

Para 2019, os planos para EXPOMAFE são mais ousados. Com um pavilhão adicional, a meta dos organizadores é aumentar a área de exposição de 45 mil para 55 mil m2, atrair mais de 55 mil visitantes, entre compradores e profissionais do setor (contra 45 mil da edição passada), e reunir 750 marcas expositoras nacionais e internacionais (ante 630 em 2017). "A EXPOMAFE, já é, em sua segunda edição, a maior e a mais completa feira do setor metalmecânico da América Latina", destaca Liliane Bortolucci, diretora do evento.  

No evento, foram anunciadas diversas novidades para a promoção da feira, como o fortalecimento das ações internacionais, além da nova campanha com o slogan ‘tecnologia para evoluir’ que posiciona a EXPOMAFE como o ponto de encontro das inovações e tecnologias do setor.  

A EXPOMAFE acontecerá de 07 a 11 de maio de 2019 no São Paulo Expo, o mais moderno pavilhão de exposições da América Latina, localizado próximo ao Aeroporto de Congonhas e as principais vias de acesso rodoviário de São Paulo, e com a malha de metrôs da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário