sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Rodolfo Garcia continua no comando da CSVI no biênio 2019-2021


Presidente reeleito destacou que a Câmara Setorial de Válvulas Industriais completará 44 anos de fundação

A Câmara Setorial de Válvulas Industriais (CSVI) realizou, no dia 26 de novembro, cerimônia de posse de sua diretoria para o biênio 2019-2021. Rodolfo Garcia, da empresa Thermoval Indústria de Válvulas, segue no cargo de presidente da câmara.

Garcia ressaltou o trabalho da ABIMAQ. “Nos últimos anos a entidade tem conquistado uma força política que está sendo benéfica para o Brasil, e principalmente, para a indústria nacional. Eu acho que esse é o caminho que devemos seguir”.

Para 2020, o presidente da CSVI espera um crescimento maior no setor de válvulas industriais, mas ocasionada pela redução do número de concorrentes. “Muitas das empresas fecharam durante essa trajetória de crise, então tem uma quantidade menor de players no mercado e isso vai permitir que cresçam”.

José Velloso, presidente executivo da ABIMAQ, fez uma avaliação do relacionamento com o governo atual, do papel do BNDES para o setor de máquinas e equipamentos e das ações da entidade em prol ao segmento. “Eu mesmo confesso que eu era cético no começo deste governo até por algumas questões que o poder executivo estava defendendo, principalmente, a questão do fim do BNDES e a abertura comercial unilateral imediata. No entanto, o governo se mostrou aberto ao diálogo e nós estamos levando sugestões para mitigar os nossos problemas”.

Rodolfo Garcia contará com os vice-presidentes Pedro Ariovaldo Lúcio, Raul Sanson, José Francisco Mariano, Darcy Rodrigues Filho, José Alberto Valença, Lairton Berger e Mauricio Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário