São Paulo, SP – 21 de março 2023 – No mercado de cuidados pessoais, os consumidores buscam por alternativas com maior índice de naturalidade e desempenho superior, além de uma jornada de escolha cada vez mais acessível. Já os fornecedores dessas soluções necessitam de informações e acesso a uma ampla gama de ingredientes e ferramentas que possam empoderar os consumidores nas suas preferências, do conhecimento à experiência de uso do produto. Tudo isso vem impulsionando uma transformação em toda a cadeia de valor, que investe cada vez mais em inovação e sustentabilidade. Pensando em auxiliar o desenvolvimento e avanços nesse setor, a Dow lança seu estande virtual (https://www.dow.com/pt-br/virtual/personal-care) direcionado para a indústria cosmética, formuladores e donos de marcas.
Na plataforma, que é uma vitrine de informações, a indústria terá acesso, de forma rápida e simples, a soluções para o desenvolvimento de formulações alinhadas às tendências de mercado, direcionadas para produtos de cuidados com a pele, cabelos, filtros solares, maquiagem e bem-estar, além de um destaque especial para as soluções sustentáveis.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário