sexta-feira, 28 de julho de 2017

Amilton Mainard é reeleito presidente da CSQI


Diretoria eleita segue à frente da Câmara Setorial de Máquinas, Equipamentos e Instrumentos para Controle de Qualidade no biênio 2017/2019

“Gostaria de pedir o apoio de todos para ajudar a conduzir nessa travessia nos próximos dois anos”. Essas foram as palavras de Amilton Mainard, presidente reeleito da Câmara Setorial de Máquinas, Equipamentos e Instrumentos para Controle de Qualidade, Ensaio e Medição (CSQI), no dia 25 de maio, na sede da ABIMAQ.

Para Mainard, apesar de não saber o que pode acontecer adiante, é preciso prosseguir o trabalho. “Vamos continuar fazendo a lição de casa. Se nós sobrevivemos até agora é sinal que temos competência, resiliência e paciência”. 

Amilton Mainard enalteceu o trabalho feito pela presidência da ABIMAQ. “Nós temos muito que fazer e estamos em boas mãos, não apenas do José Velloso, presidente executivo, mas também do João Carlos Marchesan, presidente do Conselho de Administração, que tem demonstrado que é uma pessoa do bem e feito um trabalho maravilhoso. Esperamos que continue por muitos anos”.

Atuação

José Velloso destacou que a ABIMAQ vem trabalhando com as agendas micro e macroeconômicas para minimizar as consequências da crise econômica e política na indústria de bens de capital. “Apresentamos só este ano 16 medidas provisórias e projetos de lei que estão tramitando na Câmara e no Senado”.

Reformas trabalhista e da previdência, financiamento e desoneração da folha de pagamento foram colocados por Velloso como algumas das prioridades da entidade. “Enfim, temos muitos pleitos e vamos continuar a luta a fim de que o governo ouça os principais anseios do setor de máquinas e equipamentos”. 

Amilton Mainard contará com os vice-presidentes Antonio Sérgio Conejero, Carlos Maciel, Christian Claudot Kaufmann, Danilo Lapastini, Eduardo Prata Costa Fernandes, Francisco Forés Medina,  Jose Correia , Luiz Barella, Mario Filippetti, Mario Larco, Rodrigo Maluf Barella  e Sergio Eduardo Cristofoletti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário