quarta-feira, 13 de novembro de 2019

CSMF tem nova diretoria para o biênio 2019/2021


Rogério Bosco, da Indústrias Romi, foi o escolhido para comandar a Câmara Setorial de Máquinas - Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura

“É uma honra assumir a presidência da CSMF”, afirmou Rogério Bosco, durante cerimônia de posse da Câmara Setorial de Máquinas - Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura, no dia 16 de outubro, na sede da ABIMAQ, em São Paulo. 

Bosco explicou as ações que serão feitas no próximo biênio. “Pretendemos trabalhar com uma pauta permanente de acompanhamento dos temas defendidos pela ABIMAQ, como da Portaria 309 do ex-tarifário, reforma tributária, abertura comercial, entre outros. Mas também vamos focar em uma pauta aberta que nos estimule a fazer o melhor no nosso dia a dia, além de fomentar os nossos negócios”.

Hiroyuki Sato, diretor de Assuntos Tributários, Relações Trabalhistas e Financiamentos, relembrou a importância do trabalho dos representantes da Indústrias Romi na CSMF ao longo dos 80 anos da ABIMAQ. “Começou com Américo Emílio Romi (fundador da empresa) e agora outra geração de executivos assumindo a direção da câmara setorial. Eu acho que isto mostra a pujança de nosso setor e a importância que as câmaras setoriais têm nesta entidade”.

A diretoria da CSMF também é composta pelos vice-presidentes Alfredo Griesinger, Celso Pavanella Carneiro, Marcelo Schlachter, Maria Cristina Moreira, Antonio Juste, Newton Eduardo Masutti, Djalma Munhoz, Leopoldo Schenk, Luciano T.S. Monteiro, Marco Yashiro e Andreas Karl Meister.

HOMENAGEM

Na ocasião, Damaso Bittencourt, membro mais antigo da CSMF, entregou para Fabio Taiar uma placa em homenagem pelos quatro anos dedicados para o crescimento e consolidação da câmara.

Taiar leu o texto escrito na placa: “Agradecemos imensamente por estes anos dedicados ao crescimento e à consolidação desta câmara setorial. Obrigado pelo profissionalismo, comprometimento, dedicação, proatividade e responsabilidade, contribuindo sempre para o desenvolvimento do setor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário