segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Marcos Lichtblau é reeleito presidente da CSMAT para o biênio 2019/2021


Sua meta é realizar um trabalho de aproximação das empresas integrantes da Câmara Setorial de Máquinas e Acessórios para a Indústria Têxtil e de Confecção

“Nos próximos dois anos queremos trazer de volta os associados”, afirmou Marcos Lichtblau, presidente reeleito da Câmara Setorial de Máquinas e Acessórios para a Indústria Têxtil e de Confecção, durante cerimônia de posse da nova diretoria da CSMAT, no dia 2 de outubro, na sede da ABIMAQ, em São Paulo.

Lichtblau explicou que a meta no biênio 2019/2021 é estreitar relacionamento profissional com associados a fim de gerar benefícios para as empresas. “Pretendemos fazer esse trabalho em conjunto com as entidades setoriais congêneres das quais nos aproximamos na gestão anterior (ABIT, ABTT, Comtextil da Fiesp, Câmara de Desenvolvimento da Indústria da Moda da FIESC e unidades do SENAI têxteis em São Paulo, Rio de Janeiro e Blumenau)”.

A diretoria da CSMAT também é composta pelos vice-presidentes Fabio Kreutzfeld, Denilson Correa e Valdir Schick.

PRESIDÊNCIA ABIMAQ

José Velloso, presidente executivo da ABIMAQ, ressaltou a importância das câmaras setoriais para a entidade e pediu para a diretoria da CSMAT que traga demandas pertinentes ao setor. O executivo também destacou que o espaço físico da associação estará à disposição da câmara.

Velloso destacou o trabalho da ABIMAQ junto ao legislativo. “A Frente Parlamentar da Indústria de Máquinas e Equipamentos (FPMAQ) é hoje a mais atuante frente ligada à indústria no congresso. Além disso, nossa interlocução com o governo vai muito bem. Conseguimos junto a equipe da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia montar um grupo de trabalho, com a participação de outras entidades para criar um monitor do Custo Brasil e medir as assimetrias que a indústria nacional tem que carregar nas costas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário