quarta-feira, 23 de maio de 2018

‘Estratégias do Marketing Digital’ foi tema de workshop na ABIMAQ


“Uma experiência extremamente interessante, onde foram apresentadas as novas tecnologias utilizadas no marketing digital, assim como de aplicação no setor”, classificou Claudia Ramires, do departamento de Comunicação e Marketing da HBR Holding, para o evento ‘Estratégias de Marketing Digital’, realizado no dia 26 de março, na sede da ABIMAQ, pelo Conselho de Marketing, Feiras e Eventos da entidade.

Lariza Pio, gerente de Marketing, Feiras e Eventos da ABIMAQ, iniciou o workshop evidenciando que o objetivo do evento foi realizar o encontro entre as associadas ABIMAQ, demonstrar as novidades e melhores práticas do marketing digital com estratégias para a indústria de máquinas e equipamentos impulsionar os negócios no ambiente online.

Na ocasião, Araceli Silveira, vice-presidente de Marketing da Informa Exhibitions, apresentou cases de sucesso do mercado digital utilizado nas feiras da Informa, as ferramentas mais utilizadas no mercado, estratégias de conteúdo segmentado e medição de resultados.

Já Eduardo Sani, sócio da Adsplay de Mídia Programática exemplificou como potencializar os resultados com os serviços do Google e Geomarketing.

Mais informações

Para obter mais detalhes e assistir ao vídeo completo do evento, entre em contato pelo e-mail: marketing@abimaq.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário