“Uma experiência extremamente interessante, onde foram apresentadas as novas tecnologias utilizadas no marketing digital, assim como de aplicação no setor”, classificou Claudia Ramires, do departamento de Comunicação e Marketing da HBR Holding, para o evento ‘Estratégias de Marketing Digital’, realizado no dia 26 de março, na sede da ABIMAQ, pelo Conselho de Marketing, Feiras e Eventos da entidade.
Lariza Pio, gerente de Marketing, Feiras e Eventos da ABIMAQ, iniciou o workshop evidenciando que o objetivo do evento foi realizar o encontro entre as associadas ABIMAQ, demonstrar as novidades e melhores práticas do marketing digital com estratégias para a indústria de máquinas e equipamentos impulsionar os negócios no ambiente online.
Na ocasião, Araceli Silveira, vice-presidente de Marketing da Informa Exhibitions, apresentou cases de sucesso do mercado digital utilizado nas feiras da Informa, as ferramentas mais utilizadas no mercado, estratégias de conteúdo segmentado e medição de resultados.
Já Eduardo Sani, sócio da Adsplay de Mídia Programática exemplificou como potencializar os resultados com os serviços do Google e Geomarketing.
Mais informações
Para obter mais detalhes e assistir ao vídeo completo do evento, entre em contato pelo e-mail: marketing@abimaq.org.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário