segunda-feira, 21 de outubro de 2019

ABIMAQ promove encontro empresarial para novos associados


O evento foi uma oportunidade de as novas associadas conhecerem a estrutura da entidade e seus serviços, além de participarem de uma dinâmica com a presença de representantes das câmaras setoriais, diretorias e gerências de cada departamento da associação para ajudar na integração

“Eu acredito muito no associativismo”, frisou José Velloso, presidente executivo da ABIMAQ, na abertura do encontro empresarial intitulado de ‘Café da Manhã de Boas Vindas’, realizado no dia 10 de setembro, na sede da ABIMAQ, em São Paulo. O evento contou ainda com a participação das regionais da ABIMAQ, via videoconferências online.

Velloso destacou os benefícios oferecidos pela ABIMAQ em prol dos negócios das 1530 empresas associadas. “Hoje prestamos 116 serviços, sem contar a defesa institucional do setor junto ao governo. Acredito que poucos sabem de todas as nossas ações, por isso estamos fazendo um trabalho de divulgação da entidade para novos associados como também aos antigos, inclusive incluímos a presença dos presidentes das câmaras setoriais neste evento, que eu tenho certeza não conhecem todos os nossos serviços”.

O presidente executivo ressaltou que a ABIMAQ tem um custo extremamente acessível para quem usa os serviços. “Muitas das vezes os associados resolvem sair da entidade por uma questão de contensão de custos, mas quando é mostrado tudo aquilo que fazemos a empresa fica, pois percebem que vão economizar nos seus gastos”.

PERCEPÇÃO ASSOCIADOS


Para Homero Cremm Busnello, Diretor de Marketing e Relações Internacionais da Tecumseh do Brasil, o evento teve uma recepção calorosa e proporcionou fácil integração com o corpo dos representantes da ABIMAQ em seus diversos setores. “Vários temas chamaram a minha atenção, como da organização por câmaras setoriais a fim de facilitar o entendimento e a defesa dos interesses específicos. Também destaco os serviços de apoio a tecnologia e inovação, inteligência de mercado, defesa comercial, assuntos jurídicos e tributários. Essas são áreas de nosso interesse e teremos presença em algumas delas com a intensidade que o momento exigir”.

Eugênio Brunheroto, CEO da Ginegar, que está se associando pela sexta vez, reconheceu o trabalho da ABIMAQ. “A empresa que estou trabalhando era associada de uma outra entidade israelense, mas quando começou olhar o nível de prestação de serviço da ABIMAQ não teve comparação. Consideramos que a nossa associação foi um investimento não uma despesa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário