sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Um só coração para vários cachorros e gatos

O amor da escriturária do projeto Saneamento Ibirité (MG), Isadora Keller, pelos animais, vem desde a infância por incentivo da família. Ela relembra que aos nove anos teve uma surpresa ao contar quantos gatos adotados tinha. “Estávamos eu, minha mãe e minha irmã conversando e brincando, quando resolvemos contá-los. Eram 27 no total.”


Para Isadora, que atualmente é dona de sete cachorros e cinco gatos, o convívio com os animais ajuda a ser paciente, a respeitar as diferenças, a ter responsabilidade, a ser organizada, solidária e amiga. “O que nos levou a adotá-los foi o abandono e a falta de a quem, ou a qual órgão recorrer. Hoje, não consigo me imaginar sem eles, são parte de mim, da minha vida.”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário