quinta-feira, 7 de junho de 2012

LABIZ GROUP INVESTE NO RELACIONAMENTO COM A MÍDIA

Hoje o mercado de comércio eletrônico é um dos que mais cresce no País. Segundo estudo T-Index, o Brasil será o quarto maior mercado de e-commerce até 2015. Por conta dessa realidade, o Labiz Group - Laboratório de Negócios Digitais que é formada pelas marcas Print One e Brochura.com acaba de acertar com a LINK Portal da Comunicação para cuidar do seu relacionamento com a imprensa.



A Internet é um dos mais importantes meios para difusão de marcas empresariais ou pessoais. É também um formato eficaz usado para aumentar as vendas de produtos e serviços. Dados elaborados na pesquisa T-Index 2015, realizado pelaTranslatedcomprova essa realidade. O Brasil, que atualmente ocupa a sétima posição em participação nas vendas on-line com 3%, deverá passar para quarto lugar em até três anos, atingindo 4,3% do mercado. Ainda de acordo com o levantamento daCâmara e-net - Câmara Brasileira do Comércio Eletrônico, asvendas pela Internet no País cresceram 26%, no período entre 2010 e 2011. 

Com o boom do mercado, as novas tecnologias que cercam o e-commerce, como o Marketing On Demand e Brand Commerce,estão na pauta do dia dos veículos de comunicação.Para levar à mídia informações e acontecimentos pertinentes à sua área de atuação, o Labiz Group acaba de contratar a LINK Portal da Comunicação, empresa que atua há mais de 10 anos em assessoria de imprensa. “Vamos levar notícias de interesse público sobre as atividades da empresa e facilitar aos jornalistas o acesso às fontes de informação”, informa Clarice Pereira, coordenadora da LINK Portal. O Labiz Group por meio das suas marcas Print One e Brochura.com, sem muito alarde, se tornaram referências no cenário nacional, no desenvolvimento de ferramentas para soluções em negócios digitais sob demanda.

Martílio Bueno, diretor do Labiz Group, diz que o apoio da imprensa será fundamental para promover a discussão sobre o segmento. “Iremos focar nas nossas três áreas de atuação para expor os assuntos do grupo na mídia. Falaremos sobre o expertise da Brochura.Com e da Print One e, mais adiante, da Webinveste”, conta o empresário. Bueno, que possui formação em Publicidade e Propaganda pela FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado, atuou em empresas como Perdigão, Unilever e Danone. Já pela Print One desenvolveu soluções de branding commerce com personalização e comercialização digital de produtos para Meepix, Ediouro, 3M, Neymar Oficial Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário