segunda-feira, 25 de junho de 2018

Difusão da Indústria 4.0 será foco da diretoria do GT-MAV no biênio 2018/2020


Atualmente 60 empresas fazem parte do Grupo de Trabalho de Manufatura Avançada

“Nosso plano para essa gestão é continuar conectando o mercado com as soluções da Indústria 4.0 apresentando tecnologias de nossos associados para aprimorar e desenvolver a Manufatura Avançada no Brasil, por meio de conexão com as indústrias de transformação e os fabricantes de máquinas e equipamentos” explica Bruno Diesel Gellert, coordenador do GT-MAV, após eleição, realizada no dia 18 de maio, que definiu a chapa eleita do Grupo de Trabalho de Manufatura Avançada para o próximo biênio. 

Promover workshop sobre a Indústria 4.0 em conjunto com a CSMIAFRI será uma das primeiras ações do grupo de trabalho. “Temos trabalhado para cada vez mais expandir as fronteiras, e por esse motivo estamos levando cada vez mais a pauta do GT-MAV para outros locais onde a manufatura tem grande representatividade”, reforça Gellert.

CONQUISTA

O coordenador do GT-MAV menciona que a elaboração do projeto do Demonstrador de Manufatura Avançada foi um dos principais êxitos da ABIMAQ nesses três anos de existência do grupo de trabalho. “Podemos citar ainda as diversas ações que tivemos de conexão entre grandes empresas com nossos associados, como realizado com a Embraco, Mexichem Brasil - dona da marca Amanco, Grupo Sabó (autopeças) e Crown Embalagens”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário