quarta-feira, 17 de março de 2021

ABIMAQ realiza Rodada de Negócios Multissetorial

Evento foi uma oportunidade das empresas associadas da ABIMAQ ampliarem suas chances de negócios, prospecção de novos parceiros comerciais, fornecedores ou consumidores de serviços, insumos, máquinas e equipamentos em ambiente online seguro, confiável e controlado

Com a participação de 13 empresas associadas e dos compradores Incorposul Empreendimentos e Participações, Porto do Açu, Plaenge Empreendimentos e Lafaete Locação e a realização de mais de 26 reuniões, a ABIMAQ promoveu mais uma edição online da Rodada de Negócios Multissetorial, nos dias 25 e 26 de fevereiro.   

Na avaliação de Walter Gianfaldoni, diretor da Betomaq Industrial, o evento foi excelente, pois foi bem organizado em uma plataforma de fácil acesso e com muitos recursos. “As reuniões nos possibilitou ter contato direto com os compradores e conhecer suas necessidades ao memo tempo em que explanamos quais soluções podemos oferecer para atender”. 

Gianfaldoni enfatizou que saiu da rodada com a certeza que será a primeira de muitas. “Estaremos presentes nos próximos eventos de negócios. E por ser online, facilita muito pela disponibilidade com agenda acertada entre as empresas”. 

Para Alessandra Monteiro, Executiva de Contas da Paletrans Equipamentos, a participação na rodada de negócios foi importante por permitir a sinergia das empresas independentemente que haja negociação agora ou futuramente. “O que me chamou a atenção foi a organização da ABIMAQ em relação ao evento, pois as pessoas envolvidas no processo foram atenciosas e fizeram toda parte de orientação para estarmos tranquilos nas reuniões”. 

Em sua segunda Rodada de Negócios pela ABIMAQ, Alessandra disse que o outro evento, em 2019 com empresas do ramo alimentício, agregou bastante a parte networking e conhecimento.  “As reuniões presenciais permitem ter um feeling melhor da negociação, mas ao mesmo tempo eu gostei bastante do online porque eu senti mais individualismo ao conversar com as empresas. Ao contrário do que acontece em uma rodada presencial em que você está apresentando seu negócio junto de outros competidores e os compradores acabam tendo muita informação ao mesmo tempo”.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário